sexta-feira

.
fotografia © Anke Merzbach




não digas nada. não é preciso. eu alimento-me só de silêncio. porque o silêncio é a casa do grito.
.
"Pedem tanto a quem ama: pedem / o amor. Ainda pedem / a solidão e a loucura. / Dizem: dá-nos a tua canção que sai da sombra fria. / E eles querem dizer: tu darás a tua existência / ardida, a pura mortalidade." - Herberto Helder in Ofício Cantante, p. 137, Assírio & Alvim




In the mood for love de Wong Kar Wai



"Sob as águias silenciosas, a imensidão carece de significado." - Antonio Gamoneda in Livro do Frio, p.9, Assírio & Alvim.

.
.

10 comentários:

  1. Teresa,
    este post é tão intenso e tão belo que até dói!!!!!Extraordinário!!

    Muito Obrigado
    Um abraço
    LS

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Luís.
    Não era para "postar" hoje, mas deu-me esta maluqueira....
    Um abraço
    TSC

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, ecila pela cumplicidade com os meus silêncios

    Um abraço
    TSC

    ResponderEliminar
  4. «não digas nada. não é preciso. eu alimento-me só de silêncio. porque o silêncio é a casa do grito.»

    Magnífico, T.!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, C., pelo destaque aos meu gatafunhos :))))))

    Um abraço
    T.

    ResponderEliminar
  6. gatafunhos??!! pois olhe que são eles que, fortíssimos, nos guiam nesta página.
    Abraço
    LS

    ResponderEliminar
  7. Belo, grito eu em silêncio!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, Manuela
    Beijinhos
    TSC

    ResponderEliminar
  9. Amor que se alimenta de silêncio... acaba em grito...
    Muito linda composição.

    ResponderEliminar

Etiquetas


fotografia © Anke Merzbach

Seguidores

"partir de uma memória equivale a partir do fim" - Rui Herbon